Pages

DESCONTÃO DE 25% VOLTOU - MATERIAL DA FÉ


Devido os pedidos de muitos clientes voltamos com a promoção de 25% de desconto para os flaconetes.

Aquela velha e boa frase “o cliente tem sempre razão” aqui no Material da Fé não é clichê. Pediram para mudar de milheiro para cento, descontos, novos produtos, atendimento, modelos personalizados e fizemos tudo isso. Portanto venha compartilhar a sua opinião e sugestões sobrea a nossa loja (sac@materialdafe.com.br).

Estamos aguardando, faça boas compras.

4 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

PASTTOR7 disse...

náo consigo acessar o site materialdafe.com.br

Unknown disse...

fiz um pedido no dia 04/10/16 e até agora não me passaram o código de rastreamento e vocês não tem telefone de contato que a gente possa ligar pra falar com vocês ja mandei varias mensagens e emails e ninguém me respondeu o prazo de chegar é até 5 dias úteis se não chegar no prazo vou ligar pra operadora do meu cartão e pedir pra cancelar o pagamento ai eu quero vê se vocês não vão entrar em contato comigo porque até agora nem um email vocês me mandaram e eu não tenho como entrar em contato com vocês vocês não me responderam minhas mensagens atá agora
ATT:STELLA

Unknown disse...

estou na mesma situação do amigo de cima não me enviaram ate agora o produto e não me respondem no e-mail vou cancelar o pagamento se não me responderem ate sexta 12horas

Postar um comentário