Pages

Compre com Boleto, Cartão de Crédito e Débito Online - Material da Fé


Garantimos uma compra 100% segura, porque nosso check-in de compra é criptografado pelo SITEBLINDADO E VERISIGN, isso mesmo, totalmente blindado.  Utilizamos o MOIP (EMPRESA IG), nada mais e nada menos que o pioneiro em portal no Brasil, tanta facilidade que o Material da Fé trouxe em comercializar material evangélico na internet.

Oferecemos parcelamento em até 15 vezes e ainda aceitamos Boleto e débito online, não tem desculpa, só acessar www.materialdafe.com.br e começar a compra e obter mais e mais sucesso nas suas campanhas.

Venha você também fazer parte desse time de cliente 100% satisfeito, aproveite todas as vantagens de escolher os seus produtos com calma, pagar com total segurança e receber o material no seu endereço, tudo isso em pouco minuto e sem perder tempo.

Estamos esperando você.

4 comentários:

CONTRIBUA COM O SEU PROXIMO disse...

BOM DIA SHALON PODEMOS ENCOMENDAR NO CASO 100 PASTAS,LENÇOS E ENEVELOPES COMO TAMBÉM FLACONETES COM O TEMA DA IGREJA E NOME NO VALOR QUE VOCÊS OFERTAM? GOSTARIA DE SABER PR.ACIOLE MEU TEL 21-2261-8622 TIM 21-80594394 EMAIL:MARCOS.ACIOLE@GMAIL.COM VCS TEM REPRESENTANTES NO RJ CAPITAL GOSTARIA DE SER UM .ABRAÇOS ATT,PR.ACIOLE MSN:ACIOLEPRODUCOES@LIVE.COM

Anônimo disse...

EU FIZ UMA COMPRA E A METADE DO MEU PEDIDO VEIO ERRADO,COLOCARAM OUTRAS COISAS QUE NÃO TINHA NADA HAVER COM O QUE PRECISO E NÃO TIVERAM UM POUQUINHO DE INTERESSE EM ME CONTACTAR POR EMAIL PRA SABER SE PODERIAM MANDAR OUTRO PRODUTO JA QUE NÃO TINHAM O QUE EU PEDI ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR NAO COMPRA MAIS NADA E ESTOU AGUARDANDO ALGUEM ENTRAR EM CONTATO

Anônimo disse...

FIZ O COMENTARIO ANTERIOR SAIU COMO ANONIMO MAIS MEU NOME É MARIA E MEU PEDIDO FOI CÓDIGO 03556 ESPERO ALGUEM ME LIGAR 11-4723-3678 VOU ABRIR UMA DISPUTA NO BCASH

damiana disse...

fiz um pedido no dia 23/02/16 e até agora não me passaram o código de rastreamento e vocês não tem telefone de contato que a gente possa ligar pra falar com vocês ja mandei varias mensagens e emails e ninguém me respondeu o prazo de chegar é até 5 dias úteis se não chegar no prazo vou ligar pra operadora do meu cartão e pedir pra cancelar o pagamento ai eu quero vê se vocês não vão entrar em contato comigo porque até agora nem um email vocês me mandaram e eu não tenho como entrar em contato com vocês vocês não me responderam minhas mensagens atá agora

Postar um comentário